JESUS volta logo!!

Seja Bem Vindo, você é de casa!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Perto de um fim e início de um começo

OI
Todos fazem um blog, e eu fiquei imaginando, por que as pessoas perdem tanto tempo escrevendo e escrevendo?? Como elas sabem que outras pessoas vão lêr?? Ai, eu fui buscar em alguns blogs a resposta, e descobrir que faz bem. Tipo, escrever faz bem, por mais que não leiam, parece que ficamos mais leves, então eu resolvi arriscar.
Bem deixa eu contar um pouco de mim e desse ano de 2010. Uma amiga diria nesse momento:" Senta que lá vem história!!", mas eu prometo ser breve. Eu tive a resposta de Deus, depois de alguns anos desviado, de fazer a Palavra de Deus não se tornar chata nem monotona, como muitos acham (loucura pensar assim). Alguns anos atrás eu participava de um mininistério de dança na minha igreja, e eu orava pra que nós (do ministério) levassemos com mais ousadia e intrepidez a palavra de Deus, como? usando as artes como evagelismo. Mas vendo os "ânimos" ao redor, acabei me desistimulando, e me desviando, não só por isso mas por outros motivos que não vem ao caso.
Então o ano de 2009 chegou, pra mim como um ano normal, mas Deus tinha reservado algo pra mim que eu nunca ia imaginar, ele me pôs num teatro no dia 19 de abril de 2009. "Retalhos" era assim q estava a minha vida, e dequele dia em diante, tudo começou a dar um rumo que eu havia pedido, mas tinha esquecido!
Foi ai que eu tive uma experiência linda com Deus, descobrir ai que Ele ouve tudo o que pedimos. Isso é maravilhoso!!  Fico emocionado só de lembrar. Então 2010 chegou, e eu entrei num ministério abençoado, que me acolheu. Ganhei irmãos que nunca vi, mas amo como se tivessem meu sangue, por todos as diferenças, somos UM!
No dia 01 de julho de 2010 foi um dia profético, no qual eu e mais quatro irmãos entraram comigo nesse exército de adoradores sem face, com o intúito de levar esse Deus maravilhoso com as artes que Deus criou, não é lindo!!!
Pois bem, acho q recapitulei um pouco, e acho também que deu pra entender( será Su??)....o Ano de 2010 ta chegando ao FIM, e 2011 ta chegando, um ano de mudança mesmo, pra nós do ATOS, para minha família, para mim.
Então chego ao fim da minha primeira postagem, muito feliz e, como disse lá em cima, LEVE!

Um comentário:

  1. êêê... Seja bem vindoo por aqui mano, tô te seguindo já! Amei o post, amei mais saber que faço parte dele, afinal, tô incluida ai nessa história de Mudança e lendo me lembrei com muito carinho desse dia(19 de abril de 2009)coisas preciosas começavam a acontecer nesses dias em nosso meio.. Hoje você é conosco um fruto dessa caminhada.
    Grande Abraço^^

    ResponderExcluir

Deixa Seu comentário, é importante vc também se expressar!